domingo, 6 de dezembro de 2009

Eu ainda sou prefiro o vampiro.




Eu ainda sou prefiro o vampiro.


Eu cheguei à euforia de Twilight um pouco tarde. Como nunca tinha lido os livros, só fui ver o filme a uns 4 meses, ainda em Buenos Aires, o que não esperava é que ia amar.
Vi o primeiro em um domingo chuvoso e vi mais duas vezes no mesmo dia.
Fiquei encantada com a forma como foi tratada o romance do vampiro e da adolescente normal, sem muito glamour... E aquela forma carnal do sentimento dele ficou tão bem trabalhada na hora em que ele sentiu seu cheiro... Comoveu.
Fui ver Lua Nova aqui nos Estados Unidos, uma semana depois da estréia e sem o alvoroço (Eu vi o vídeo no blog da Fran e fiquei horrorizada com a gritaria do povo), silencio no cinema é fundamental gente!
Li que muitas pessoas que estavam indecisas mudaram de lado depois do filme, mas eu não vi motivo pra tanto. O cara é gato, a química rolou, mas a love store não rolou pra mim.
Tiremos o chapéu para o lobisamen (Queque é aquilo ?), mas as cenas dos descamisados só despertaram o sarro do meu namorado e não a minha mudança de time.

PS: Me sinto uma adolescente falando com minhas amigas de qual Hanson cada uma gosta mais...Fazer o que?? Caí na febre também.

Beijos,

L.V