sábado, 28 de março de 2009

Basicare




Eu conheci a Basicare naqueles meus dias em que passo por uma farmacia e tenho que entrar, mesmo que nao leve NADA.Sao produtinhos bem bacanas e úteis a um preço super em conta. Eu tambem achei as embalagens bem planejadas, de uma forma que chama a atençao para o produto.
Sao pinceis, esponjas, pinças, lixas e tudo mais que voces podem ver no site e nas farmacias que comercializam. Eu comprei dois pinceis, um para base e um para pó e tambem um escovinha esfoliante, que eu usei no máximo umas tres vezes, porque eu esquecia e porque usava direto meu esfoliante.Nao sou expert em make up e nem em pinceis, sei o básico do básico, mas o pincel de base tem feito toda a diferença!!
O bom, é que eu encontrei a Basicare aqui em Buenos Aires e posso me encher mais de produtinhos super úteis.







quarta-feira, 18 de março de 2009

Nivea + Disney




Sabe aquele creminho básico e clássico da Nívea?? Esse mesmo da latinha azul que já tem mais de 50 anos?? Aqui na Argentina (eu nunca vi no Brasil, se já foi lançado, me avisem) tem uma versao limitada que vem com alguma princesa Disney na tampa.



Eu tenho hidratantes suficientes, mas nao deu pra resistir a essas fofuras, dá até vontade de comprar todas, porém, quando vivemos sozinha, principalmente em outro país, nosso auto-controle melhora muito, logo comprei somente o da Ariel, mas fica o da nossa amiga Branca de neve para vcs confirirem.









Beijos,

L.V

quinta-feira, 5 de março de 2009

Depilaçao...By my own


Depilaçao é uma questao higiênica e ponto. Eu sou adepta da depilaçao com cera quente, nas axilas e virilha, mas nunca havia tentado sozinha.

No Rio, eu frequento a Pelo Zero pelo atendimento, pelo custo-benefício e pela qualidade altíssima do resultado. Porém, aqui em Buenos Aires nao tinha referencia nenhuma, entao comecei a buscar pelos lugares de melhor aparencia.

A depilaçao da virilha é conhecida como "cavado" e vc escolhe entre o simples e o completo, eu escolhi o simples e enquanto esperava a esteticista, naquele meu momento de tensao usual (Eu odeio depilaçao, é o mal necessário, nao adianta), veio a auxiliar e me perguntou se eu queria o método normal ou espanhol. Nao lembro a ordem, mas sem que um é com cera usada e o outro cera nova. Quiz a cera nova e paguei um pouco mais.

Nunca me passou isso no Brasil, mas ao fazerem a pergunta automaticamente saiu a cera nova. Eu particularmente, fiquei com um pouco de nojo.

Acontece que eu nao gostei do resultado, simplesmente nao valeu os pesos gastos e eu resolvi fazer o que a maioria das argentinas fazem, compram ceras em farmácias e se depilam em casa (É incrível a variedade!!).

No início foi tudo bem complicado, coloquei cera de menos e nao conseguia puxar, depois a cera secou e eu tive que colocar mais e por fim aquilo que eu mais temia: Estava morrendo de medo de puxar!!

Demorei um tempo enorme no banheiro, mas finalmente conseguí! havia respingos de cera por toda parte e eu sentia algumas partes do meu corpo colando, mas ainda assim, continuarei com esse hábito porteño, afinal, nem doeu tanto assim e o desastre é natural quando fazemos algo pela primeira vez.


Eu comprei essa aí da foto, era a mais cara que tinha (12 pesos) e esquenta direto no fogao, como ja vem nessa panelinha só precisarei comprar o refil.



Beijos,


L. V