domingo, 7 de dezembro de 2008

E quando bate a preguiça?


Se a sua preguiça é maior do que a vontade de ter algo melhor, então desista ou fique se enganando, pq resultandos só aparecem com disciplina e determinação.
Sempre teremos aqueles dias que não queremos muito trabalho, a disposição é mínima e foi pensando nisso que resolve escrever um post para diminuir nossa culpa nesses dias comuns a todas nós. Mas vou repetir: Isso é para de vez em quando, não deve ser nosso hábito diário.

Hoje em dia existem vários produtos que são vapt vupt para não deixarmos os cuidados básicos de lado.
Quem nunca chegou de uma boa noitada louca pra cair na cama??? Pois é, mas dormir maquiada entope os poros, pode provocar espinhas, cravos...
Uma boa pedida para esses dias são os lenços de limpeza: Práticos, rápidos e fáceis de carregar. Alguns possuem até ação 3 em 1: Limpam, hidratam e tonificam.

Outro item SUPER prático é a água termal, já comentada aqui. Uma borrifada e a pele fica ótima.
E pra quem tem aquela preguiça crônica de passar um hidratante no corpo depois do banho, por que não aproveitar a própria hora do banho para hidratá-la?? A indústria cosmética tem vários hidratantes in shower como o da Dermage (foto).

Então ficamos assim: Para dias de preguiça sempre teremos cartas na manga, mas lembrando que os hábitos diários de cuidados com a pele devem ser mantidos, sempre!


* NIVEA VISAGE LENCOS DE LIMPEZA 3 EM 1 25 LENÇOS - Nivea --> R$ 20,00 (em média)

* HIDRASHOWER - Sua utilização in-shower - durante o banho - proporciona uma rápida e fácil aplicação - Dermage --> 54,00

* Água termal - Avéne - 150 ml --> 28,90 (em média)

Nenhum comentário: