quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pele em Buenos Aires

Pele em Buenos Aires

Buenos Aires nao era novidade para mim. Voltei convicta de conhecia tudo sobre esta cidade, cenário de tantos bons momentos e ótimas recordaçoes.
Trouxe bons hidratantes para quando o inverno chegar e como de costume, por ser verao manterei minha cutis hidratada com água termal... Bad shot.
Ao chegar aquí me deparei com uma umidade que em horas transformou minha pele oleosa na pele mais seca do mundo. Eu saía do banho e sentia meu rosto sendo esticado, meu lábios estavam super ressacados e meu Nívea Lipcare nao fazia mais efeito.
Buenos Aires tinha me traído.
Fui à farmacia ver o que poderia ser comprado que melhorasse aquela situaçao. Produto para pele oleosa ou pele seca?? E se for só questao de adaptaçao?? E foi.
Enfim, duas coisas me salvaram:

-Hidraphase XL Lègère – La Roche Posay
Hidratação da pele normal à mista ou exposta a um clima quente e úmido.






- Creme labial Kelyane – Dukray

Perguntei a vendedora quais as opçoes para meus labios e ela me trouxe esse e o da La Roche. A marca também é francesa, a composiçao a mesma e a minha escolha foi simplesmente baseada no custo: esse custava 22 pesos e La Roche 45 pesos. Nao me arrependo e recomendo, me
us labios voltaram ao aspecto normal em um dia e meio. Meu namorado até que gostou do efeito Angelina Jolie, mas eu sou feliz sendo Laís Viana.



Nenhum comentário: