sábado, 16 de maio de 2009

Cheirinho de bebe.

Esses dias eu fui a Famacity (maior rede de farmácias da Argentina, tem uma em cada esquina) para fazer umas comprinhas básicas pra deixar na casa do meu namorado e sem planejar comprei tudo Johnson&johnson. Tudo simples, baratinho e que valhe a pena compartilhar.

1- Johnson softlotion para peles estra-secas: Otima aderencia. Usei a noite antes de dormir e pela manha minha pele estava uma seda. Cheirinho ótimo de baby.


3- Seguindo as dicas da blogesfera, aderia as tolhinhas johnson's baby para tirar o make... E saiu tudinho mesmo, menos rímel a prova d'água, aí vai com um demaquilante específico para área dos olhos. ötimo cheirinho de baby.



4- Eu só uso sabonete líquido. Esse é pra colocar na banheira e dar banho nos pequenos. Deixa pele bem macia e tb tem ótimo cheirinho de baby.

É isso, dicas de produtos baratos, de boa qualidade e ótimo cheiro. Adoro esses achados, deixam a mim e ao meu bolso muito felizes.

Até a próxima visita a Farmacity.

Beijos,

L.V








PS: Finalmente consegui descobrir como colocar o contador de visitas e infelizmente ele comecou a calcular as visitas a partir desta data... Whatever.





































Um comentário:

Ana Paula disse...

Essas toalhinhas são incríveis.

bjs