domingo, 3 de janeiro de 2010

Provando o Diorshow na Sephora





Meninas,

Atenção ao provar produtos nas lojas! Fui testar o Diorshow na Sephora,até gostei, mas sinceramente, não vale o preço não, tenho uns bem mais em conta (que vou mostrar em um novo post, com um custo-benefício bem mais vantajoso).

Mas não foi pra isso que vim até aqui e sim pra alertar quanto a higienização dos produtos, tudo porque acordei com uma inflamação nos meus olhos um dia após esse teste.

Cuidado!

Beijos,

L.V

7 comentários:

Manu Alves disse...

Ih, eu sou MEGA viciada no diorshow, só que no Iconic (não vejo muita firula no diorshow normal)! Ele me deixa com uns cílios enormes, desde a primeira vez que usei me apaixonei!
Mas isso de higienização, sinceramente... a ÚNICA loja em que vi realmente produtos serem higienizados de verdade foi na MAC, em que os vendedores realmente mergulham os batons no álcool 70º e higienizam os pincéis! Agora Boticário e outras multimarcas que vendem importados... nem pensar, é tudo uma bagunça!
Lava o olho com bastante soro geladinho (deixa ele na geladeira hehehe, é truque de quem usa lente!), alivia muito!!!
Bjoooooooooooooooooooo e feliz 2010!!!
=)))

Unknown disse...

Olá

Adorei seu blog, com posts inteligentes e belas imagens.Espero sua visita e se quiseres me seguir, ficarei feliz e te seguirei também.

http://amigadamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Aiii q lindo seu blo.eu ameiiiii
vc e dermatologista???

Te segui ta
bjauuummm

Adriana Rodrigues disse...

OLá!
Sou fã do DiorShow máscara para cílios, sobretudo a Iconic. Gosto muto tambémdo DiorShow pra sobrancelhas, e como as minahs são louras, eu passo o dourado, que fiac quase imperceptível. Show mesmo.
Fiquei curiosa com as máscaras que vc mencionou... quais seriam... digo isso porque sempre busco beleza X custo X benefício.
Bjss.

Carol disse...

Gostei daqui!

www.princessprincy.blogspot.com

LISA disse...

Oi linda, adorei o blog! Queria que se possivel vc visitasse o meu, www.makebylisa.com
Bjinhos

natalia disse...

achei seu blog qdo eu tava procurando por depilação em buenos aires... será que vc pode me passar seu e-mail pra eu tirar umas dúvidas? flanatalia@yahoo.com