segunda-feira, 20 de abril de 2009

Revlon Age Defying




Eu quero, eu quero.
Adooro a Revlon e olha que tudo esse lancamento.Uma base que:
*Possue pedras minerais terapeuticas para energizar e desestressar la piel! *Vitamina C
*Anti-oxidantes e FPS 18Sem contar que vem com pincel "adjunto" como dizem os portenhos e para nao sair em quantidade exorbitante, voce pode travar.
O único problema é que ainda nao chegou no Brasil e nem na Argentoca, logo, se voce, como eu, nao embarcara para os States in a few days, nao tera acesso...Vamos esperar.
Updating: Ja tem essa linha aqui na Argentina! Encontrei na Falabella, que é uma mega loja de departamento aqui.
Pois bem, fui ao stand da Revlon para testar. A base tem tres tonalidades e se adequa a cor da sua pele. O único problema é que a vendedora só quiz testar na minha mao e digam o que digam, para a mim nao é a mesma coisa... Nao saí feliz, mas ao menos, fui oficialmente apresentada ao produto.

Nenhum comentário: