domingo, 26 de abril de 2009

Novidades Dermage

Oi povo,


Post para falar dos lancamentos da excelente linha
Secatriz, da Dermage (Adoro, simplesmente).


Trata-se do Sabonete mousse e da lapiseira retrátil.



O mousse custa R$ 42,00 e é direcionado a peles acneicas e com oleosidade em excesso, principalmente, por conter o igrediente indispensavel para o tratamento deste tipo de pele: o ácido salicílico, que pra mim, é indispensavél, sempre procuro por ele na fórmula dos meus produtos.













A lapiseira, além de secar as espinhas, funciona também como corretivo para camuflá-las. Também contém, o super necessário, ácido salicílico. R$ 29, 00. Super camarada.




Essa linha é bem completa e valhe super dar uma checada nos produtos... O que nao valhe a pena na Dermage?? Ainda nao descobri.

Beijos,

L.V

Um comentário:

Blog da francis disse...

Amei amei amei amei amei...sou viciada em cosméticos...tá lá no meu perfil. Já ganhou uma seguidora.
1000000000 de beijos...vou me afogar aqui...era tudo que eu queria na vida...o seu cabeçalho é cheio de cosméticos...aí ai ai