domingo, 10 de maio de 2009

Maybelline Forever Strong - O esmalte que me salvou.

Desde que me mudei pra Argentoca eu mesmo faço minhas unhas.
Os motivos: Nao fazem bem (Opiniao minha), Custo-benefício negativo (opniao minha), eu tenho medo das manicures daqui (Assim como tenho medo dos cabelereiros, mas isso já assunto pra onutro post).
Entao, comecei a fazer minhas unhas, o que definitivamente é uma arte e precisa de esforço, prática e minha maior dificuldade era conseguir pintar direitinho e eu adoro esmalte vermelho, o que torna tudo mais difícil.
Mas, para a minha felicidade, eu encontrei um esmalte que simplesmente era tudo o que eu precisava: Maybelline Forever Strong.




* O Formato de pincel é bem mais anatomico que os esmaltes comuns,o que permite uma aplicaçao que se encaixe melhor no formato da unhas.
* Dura infinitamente mais! Pintei com vermelho, que estou super apaixonada, e durou umas duas semanas.

Ele é um pouco mais carinho que outros mais valhe super a pena. Procurei preços pelos sites do Brasil, mas nao encontrei informaçoes sobre ele.
De qualquer forma, espero que ele possa ser encontrado e facilite a vida das brasileiras da mesma forma que esta facilitando a vida desta brasileira aqui.
Essas foram minhas aquisiçoes: O vermelho e o rosinha.





Minhas unhas ainda nao ficam uma "Brastemp", mas to no caminho.

PS: eu tentei tirar fotos mostarndo a diferenca entre o pincel deste dos demais esmaltes, mas saiu bem desfocada. Quando eu aumentar minha colecao eu faco um video mostrando.

Beijos,


L.V

4 comentários:

Blog da francis disse...

La,
amei esse esmalte, e tua unha esta uma Brastemp sim! Jura q tu n gosta das manicures e cabelereiros aí de BA. Eu morei um tempo e fiz um corte de cabelo MARA no shopping Alto Palermo.
De qualquer forma, vc arrebenta na manicure ein...
Beijos doces.
Acho que devo ir para Buenos por estes dias.

Kelly Pinheiro disse...

Oi,

Conheci teu blog através da Fran, amei a dica dos esmaltes!!! Nem sabia que a Maybelline tinha esmaltes. Eu só uso esmaltes Chanel e vou procurar estes por aqui, é bem mais barato,né? Mas as tunhas unhas estão lindas!!!

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

Pelas variáveis disse...

Kelly,

De fato sao bem mais baratos que o da Channel, mas soa bons. Vale a pena.

Beijos,

Lais.

Pelas variáveis disse...

Fran,

eu to melhorando a cada dia.

Quanto ao cabelo, vc lembra qual era o nome??

Eu quero muito cortar, mas só de olhar pras argentinas, fico na tensao!!haha

Beijos,

Laís