sábado, 6 de junho de 2009

Dia dos namorados


Como esse mês é dia dos namorados aí no Brasil, eu dei uma busca em vários sites de marcas de cosméticos para mostrar idéias de presentes e tem coisa beeem bacana, mesmo. Algumas marcas realmente capricharam. De cada uma eu escolhi as opções que eu mais gostei e adoraria ganhar, em qualquer ocasião e não só nesta.


Natura

1- Perfume Natura Humor que vem numa caixinha com 15 óleos corporais em forma de coração. Fofo, não? R$ 80,90

2-Amor em movimento: Mini sabonetes com mensagens de amor que vem em uma latinha bem fofa. R$ 23,00

3-Natura Seve Pimenta-rosa(!!) – Uma edição limitada do super querido óleo Seve vindo também um hidratante com a mesma fragrância. R$ 51,50

Todas as fotos são de divulgação do site da Natura e quem quiser mais opções da uma passadinha lá.






Lacqua di Fiori.

Confesso que nunca usei nada da marca, mas me deu muita vontade depois de verificar tudo, muita mesmo.

1- Estojo de frutos de cerrado: são três hidratantes corporais, com textura de polpa: Graviola, Gravatá e Gabiroba. Dos três G`s eu só conheço a primeira fruta. A caixinha é bem bolada e fofa também. 54,50

2- Kit maca do amor (Aiii!! Meu doce preferido): 1 hidratante corporal com textura de flan (quero muito), uma espuma de banho, esponja de banho e nécessaire. R$ 47,90

3- Kit mini drinks: São quatro hidratantes de 100ml nos aromas de Hawaiian Cosmopolitan, Strawberry Frozen, Watermelon Martini, Cherry Daiquiri (uiii) R$ 37,90

Viu quanta coisa legal e por um preço bacana?? Tem tudo e mais no na loja on-line da marca.










Contem 1g

Todos aqueles kits de presente que a gente já conhece estão lá como opção. As coisas “românticas” ficam por conta de:

1- Sweet heart batom em creme, que na verdade è um colar, daqueles do tipo relicário, em forma de coração. Amor à moda antiga.




2- Kit Love: Duas sombras em pó (cores já estabelecidas, sendo uma cintilante), dois brilhos labial em creme e uma nécessaire de pelúcia(??) em forma de coração.

Se fosse para eu escolher, eu ficaria mesmo com os Kits que estão sempre lá e a gente já conhece.

Tá tudo aqui no site da Contem.













O Boticário (And the winner is) – De todas as campnhas a mais bem pensada e cheia de novidades foi do Boticário... Não só pela quantidade de produtos para a data, mas também pela variadade. A marca veio com tudo e até pen-drive e mouse tem para oferecer.

1- Perfumes: Egeo Kiss me versões feminina e masculina que vem numa latinha. R$ 74,00





2- Kit Hot & Cold: Olha só que delícia esses óleos de massagem para ativar os sentidos. Presente perfeito para ser usado a dois. R$ 34,00





3- Beijo divertido hidratante de banho: Hidratante in shower foi uma das melhores invenções. O Boti aproveitou o dia dos namorados para lançar o seu. R$ 24,90.





4- Beijo na boca sabonete perfumado: Deve ser simples, nada de mega hidratação, mas esse formato dá um charme. Ótimo para decorar ambientes.





5- Mouse de coração: E ainda pulsa. R$ 29,00

Para verem todos os lançamentos para o dia dos namorados, passem aqui.


Visto que na Argentoca não se comemora o dia 12 de junho, meu namorado é americano e eu nunca liguei muito pra essa data, ficam essas dicas. Afinal, presentear quem a gente gosta é sempre bom e as nossas marcas merecem destaque por suas, tão bem boladas, campanhas.

Beijos,

L.V

Um comentário:

Patricia Harumi disse...

Laís, os produtos do Boti para o dia dos namorados estão uma gracinha mesmo, mas quando fui conhecer de perto,nao gostei muito do perfume do sabonete e nem do Egeo.O melhor foi esse pendrive em coração vermelho...
amei!