sábado, 27 de junho de 2009

Dica Buenos Aires: Las Margaritas

Oi povo,

Essa dica vai quem quer comprar produtos capilares em Buenos Aires, já que que vem do Brasil tem uma pequena vantagem devido a taxa de cambio.

Trata-se da loja, tipo aquelas para cabelereiros que tem espalhadas pelo Brasil,
El nuevo mega: Las Margaridas.
Lá voces podem encontrar Kerastase, L’oreal professional, Alfaparf, Wella, etc e por bons precos.

Essa fica na AV. Cordoba, praticamente esquina com a Florida (Maior concentracao de brasileiros por m2 de Bs As), como vcs podem verificar no mapa abaixo.










Uma dica: Quando estiver na Florida e chegar na Av Cordoba, é só ir em direcao a Farmacity desta avenida.

Outra dica: Na Florida tem algumas lojas que vendem produtos capilares e o que voces devem fazer??? FUGIR, FUGIR e FUGIR!!!! Sim, porque sao bem mais caras que essa loja.


Beijos,

L.V

4 comentários:

Alicinha Blonde disse...

ola Lais!!adorei seu blog!!
Estou indo pra Buenos Aires em setembro e gostaria de saber se compensa comprar kerastase por ai.Eu moro na Australia e aqui e um pouco mais barato que o Brasil.Ficarei na cidade por 2 dias
(pq meu voo passa por ai)se vc poder me indicar algumas lojas boas e baratas,vou adorar !!
Obrigada!
Viviane

Pelas variáveis disse...

Viviane,

Eu pretendo colocar no blog dicas de lugares onde se pode conseguir cosmeticos aqui.
Eu nunca estive na Australia, entao nao sei o quanto de diferenca isso significaria pra voce, mas para quem vem do Brasil, vale muito a pena comprar aqui.

Espero ter ajudado, qualquer outra duvida, pode pedir.

Unknown disse...

Oi Lais,

Gostaria de saber mais da media de preco do kerastase por ai
Aqui a mascara masquitense sai por $55 dolares.No Brasil eu pagava
r$85,00 reais...alguma coisa assim.
to com medo de deixar pra comprar tudo por ai,e no final ser mais caro por ai.
mt obrigada pela sua atencao

thanks
Vivi

Kelly disse...

Oi Viviane estou indo esta semana vale pena compara em reais ai ou eu tenho que trocar por peso.

att

Kelly