domingo, 21 de junho de 2009

Minha análise: Neutrogena Ultra light para peles mistas e oleosas.


Ultra light Neutrogena: Ele não é novo, foi lançado ano passado e ganhou até selinho da revista nova e como todo hidratante para este tipo de pele, promete não deixá-la assim.

Opinião: Ele tem uma aderência muito boa e segurou a oleosidade na minha pele até o comecinho da tarde (eu aplico pela manha, antes de sair de casa para qualquer atividade que seja), o que eu acho um tempo regular.
Acontece, que em Buenos Aires esta um frio do cão, o que na minha opinião, favoreceu para manter a pele mais sequinha e logo me fez pensar se no calor carioca duraria esse tempo. Na minha análise, não, não duraria.
Mas o que mais me intrigou neste hidratante foi que ele contem uma substancia que parece purpurina e fica assim na pele, com pontinhos brilhantes. Ou seja: Voce foge do brilho que a oleosidade te dá e o hidratante contem pontinhos brilhantes??? Difícil de entender, né?

Eu liguei pro SAC daqui e eles fizeram uma troca: Devolvi o hidratante e pedi o adstringente .... que eu gosto muito e eles me deram para completar o preço, um sabonete em barra para pele oleosa.

Ainda intrigada com os pontinhos brilhantes, entrei em contato com a marca para saber o que é, o que faz e claro o porque essa purpurina em um hidratante para um tipo de pele que só quer fugir de brilho.

A resposta: Ficamos felizes com seu interesse por nossos produtos! Quanto á sua dúvida, o hidratante facial NEUTROGENA® Ultra Light, na versão Pele Mista/ Oleosa possui partículas refletoras de luz para a aumentar a luminosidade da pele, deixando a com aparência bonita e saudável. Além disso, tem textura ultraleve, para uma pele protegida e macia todos os dias. A combinação de proteção UV FPS 15, água purificada e vitaminas, protege a pele contra as agressões do meio-ambiente e ajuda a prevenir contra o envelhecimento precoce.
Gente, mesmo com tudo isso, ele poderia passar sem esse visual "purpurinado"
Beijos,
L.V

6 comentários:

Patricia Harumi disse...

Que bom que pelo menos o pessoal do Sac resolveu o problema neh!
Aqui dificilmente eles nos ouvem...

bjs

Marcela disse...

Oi Laís, tudo bom?
Descobri seu blog Coisas de divas (por sinal, adorei!), e lá também lí que você mora em Buenos Aires! Cheguei daí domingo passado, sou apaixonada pela cidade e ano que vem gostaria de ir praí tentar arrumar um estágio em hotelaria. Estou no quarto semestre do curso e gostaria de ter essa experiencia de trabalho/estágio na cidade, também para adquirir fluência no espanhol.
Se você pudesse me mandar um e-mail contando um pouco do cotidiano aí, me falando onde (e com quem) você mora, a média de preço de aluguel de um apto pequeno, se há facilidade de arrumar alguma coisa nessa área de hoteis/restaurantes e como é o processo de trabalho para brasileiros (há necessidade de visto??)
Agradeço desde já! Meu e-mail é marcela.lana@gmail.com
Beijos

Manu disse...

Hahahaha, pele oleosa, e ainda por cima aqui no Rio é fogo!!!
Eu morei 2 anos em Floripa, e fiquei 2 anos sem ter 1 espinha (o frio dá uma ressecada na pele, e a minha, que é mega oleosa, ficava hidratada - parecia um veludo, era luxo, hahaha)!
Depois que voltei... affff....
Bjoooo

Ana Paula disse...

hahahah...não acredito!!!
hidratante pra pele oleosa com purpurina? que coisa estranha

Anônimo disse...

Laís, esse Normaderm era uma das minhas opções, aí cai na tentação do effaclar M pq vende na farmacia que sempre vou...
Mas preciso tentar esse Normaderm, já ouvi falar muito dele...
Vou pesquisar os preços...

Bjs Laís, obrigada pela dica!

Sah disse...

te achei numa comu do orkut! resolvi passar pra dar uma olhada!
nunca usei esse produto, jah useium hidratante da clean and clear q era bonzim... hj passo longe d hidratant para o rosot (pele oleosa!!) pq morro d medo d me encher de espinhas... vou voltar mais vezes pra pegar umas dicas basicas pra pele aq! virei seguidora! bjokas